Os acoplamentos de flange apresentam alto grau de padronização, grande variedade de tamanhos e classificações de torque e fácil substituição da pastilha. Além disso, a troca do acoplamento é realizada sem a movimentação do motor.
Os acoplamentos de flange da série são projetados como um sistema modular. Todos os cubos de flange de um tamanho são sempre os mesmos. O inserto central está disponível como um acoplamento elástico, como uma lamela, engrenagem ou acoplamento de tambor.
Os acoplamentos resultantes são dimensionalmente idênticos e intercambiáveis.
Assim, com o sistema “Four in One”, componentes padronizados podem ser utilizados, sendo as diferenças em cada acoplamento a característica mecânica baseada no tipo de inserto central.
A solução está disponível com discos de freio (BS) ou sem discos de freio (B).
Se não encontrar as respostas que precisa, entre em contato com a Autron.
Atuamos com equipe especializada no entendimento das necessidades dos nossos clientes, desenvolvimento de soluções customizadas, elaboração de especificação técnica, projetos, treinamento e assistência técnica.
Rua dos Caetés, 601
Perdizes – CEP 05016-081
São Paulo – SP – Brasil
Telefone: +55 11 2168-6554
www.autron.com.br
info@autron.com.br
Atendimento WhatsApp